Transformega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor do transformice
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Like
Sugestoens boa (LEIA) BotaoJogarGrandeRollOver

 

 Sugestoens boa (LEIA)

Ir para baixo 
+4
Srm
Player
fenixlokoo
Admin
8 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2012

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:54 pm

SE VC FIZER UMA SUGESTAO E ELA FOR LEVADA AO JOGO VC IRA GANHAR UM RECOMPENSA DE QUEIJOS E MORANGOS Smile
ENTAO TENHA IDEIAS E MANDE SUA SUGESTOES PRO TRANSFORMEGA
Ir para o topo Ir para baixo
https://transformega.forumeiros.com
fenixlokoo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2013

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Sugestao Para o Transformega   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:24 pm

Aew queria falar que o transformega e muito legal e muito bom eu jogo todos os dias e estou convidando os meninos do bairro inteiro pra jogar e eles estao começando a jogar ,eu vou dar uma sugestao que eu queria no transformega ,eu queria que ganhaçe 2 queijos quando entregasse o queijo na toca e se fosse em primeiro lugar ganhaçe 2 firts obs:na sala com 4 ratos somente =] essa e minha sugestao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anicontr
Convidado




Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Hacks e Tocas   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:08 am

Bom , Eu Sou o Anicontroll , Minha sugestão é que , Tipo assim , Muitos Mices tem horário pra Poder Usar hacks Sem levar ban , Tipo vcs Poderiam dar uma hora Assim ô - Permitido Usar Hack Livremente Todos as 18:30 até as 20:30 , 2 Horas , Assim o Jogo pode até Lotar , e Cada um Ter seu Canto ^^' , e Sobre as Tocas , os Firsts Vocês Poderiam fazer Quando alguem ficar em 1°-2°-3° , Ganhar Firsts , E os 3 Ganham , e saem Vitoriosos , sem aqueles Xingamentos "era meu" vs* nu* , E 4° Pra baixo ia ser Só queijo , Essa é Só Minha Húmilde Opinião Pelo Menos quero ter Ajudado um Pouco Smile Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Player

Player


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 24
Localização : RJ, Rio de Janeiro

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 5:44 pm

Hacks nunca serão permitidos .
Quem for pego usando hack sofrerá ban sem aviso prévio !
Obrigado,
Player
Ir para o topo Ir para baixo
Srm




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2013

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:40 pm

Eu pensei em Colocar uma pagina no forum de mods Online
Assim quando vermos um hack e somente olhar no forum os mods online
E melhorar o server ( pelo menos no meu Computador ) Pois e esta muito difícil emtrar tem que testar os 5 severs
Ir para o topo Ir para baixo
ratterorista

ratterorista


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23
Localização : marialva

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:28 pm

eu pensei em falar pra vcs criar um novo movimento que quando dois ratos um masculino e outro feminino começam a namorar um movimento q tem um sinal de beijo dai quando um clika ex: o masculino clika da vai apareser uma mensagem para o feminino escrito assim :......quer te beijar vc aceita sim ou nao? dai os dois se beijam
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigodll




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2013

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:22 am

Olá, por favor leia oque eu estou falando preciso muito disto ! Sou design médio, sei fazer um loguin bem criativo! Sei aumentar titles e colorir eles e tenho experiências em Moderação!
Se não me quiserem como moderador sei também avaliar muito mapas *--*

- Rodrigodll

Meu nome no TransforMega é Rodrigodll

Obrigado por ler meu post, por favor algum moderador se comunique comigo!

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
ezequielpro




Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 6:20 pm

Player escreveu:
bom galera eu queria que quando entra na toca em 2 de 3 queijos e em 1. de 77 first e coisa de loco mais queria mesmo muito se pode dar logo 100 de pode sser por 1 dia essa e minha sugestão Tchau
Player
Ir para o topo Ir para baixo
http://transformice.com
ezequielpro




Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 6:26 pm

ezequielpro escreveu:
Player escreveu:
Bom De Vip Por 3 Dias E Titulos Profavór sala sozinhos so para vips da 6k de cheese morangos se frist vle 4 etc e se eu virá vip modration eu entro em 1 e ganho 9 firdst em 2 6 queijos na loja e no perfil se eu ganha 1 bc ganho 15 bc e se eu salva 5 ratos vale 20 '-' se eu salva 100 vale 1k '-' Obrigado Escute Eu Rafael player toda equipe moderação do mega Entenciónalmente Ezequielpró Obrigado Pela Coo-peração Tchau a todos e um Bom Natal
Player
Ir para o topo Ir para baixo
http://transformice.com
kauajonin




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : Olinda

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 8:42 pm

isso pega queijo
Ir para o topo Ir para baixo
kauajonin




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : Olinda

Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 8:48 pm

jgjc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestoens boa (LEIA) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoens boa (LEIA)   Sugestoens boa (LEIA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestoens boa (LEIA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Transformega :: Comunidade :: Sugestão-
Ir para: